Após surto de Covid-19 na Superliga Feminina, Jaqueline e Drussyla jogam de máscara

Na noite desta terça-feira (1), a partida entre o Sesc-Flamengo e o Osasco foi marcada por duas jogadoras com máscara de proteção, Drussyla e Jaqueline, respectivamente na ordem dos times.

A Superliga Feminina 20/21 está registrando jogadoras contaminadas pelo novo coronavírus. A competição resolveu utilizar do sistema tradicional com rodadas em casas diferentes. O modelo de bolha, adotado anteriormente pela NBA, foi uma boa alternativa.

A partida que marcou a vitória do Osasco, que está invicto na competição, não conseguiu manter por muito tempo as atletas com a proteção facial. As duas retiraram os equipamentos durante o jogo.

Após surto de Covid-19 na Superliga Feminina, Jaqueline e Drussyla jogam de máscara
Fonte: (Reprodução/Internet)

Surto de Covid-19 no voleibol feminino preocupa jogadores

Jaqueline do Osasco e Drussyla decidiram por iniciar a partida desta terça-feira (1) com máscara de proteção. No entanto, durante o primeiro set, a ponteira Jaqueline retirou a peça. Já no segundo set, a também ponteira Drussyla retirou o seu acessório.

Na categoria masculina, Lucão e Maurício Borges estão optando por usar a proteção facial por conta dos riscos sofridos. Recentemente, a equipe do Sesc-Flamengo apresentou baixas com seis atletas afastadas por conta do novo coronavírus.

Desse modo, algumas partidas da equipe carioca foram adiadas. Ainda, o Sesi Bauru registrou cinco jogadores infectadas em seu elenco e por isso também adiou outras partidas, como a que ocorreria nesta quarta-feira (2), contra o Minas.

Osasco continua jogando com maestria

O jogo de Osasco e Sesc foi marcado por mais uma boa atuação da equipe paulista. No primeiro set, o Flamengo iniciou mal sofrendo com o saque do Osasco, este que está sendo feito com muita qualidade.

Após a disparidade de pontos, o Sesc Flamengo perdeu a primeira parcial. No segundo set, a equipe carioca jogou melhor, ficando durante um bom tempo a frente do placar. Contudo, Osasco manteve a regularidade e conseguiu concluir o segundo set.

O terceiro set foi marcado pelo bom entrosamento do Osasco, que atropelou o Flamengo por 3 x 0. Na próxima sexta-feira (4), o time de São Paulo encontrará o mineiro Praia Clube. O duelo deve ser marcado por bons momentos, visto que ambas equipes estão invictas na competição.