Melhores aplicativos para assistir campeonatos de futebol

O futebol, com toda certeza, é uma das maiores paixões de qualquer brasileiro. E isso é visível em grandes competições e campeonatos, como campeonatos internos. Brasileirão é um exemplo de como os torcedores ficam animados do primeiro ao último jogo. 

No entanto, não é todo mundo que consegue estar presente em todos os jogos, ou acompanhar de casa, para esses torcedores, foram criados vários aplicativos que permitem que os fãs acompanhem de perto cada passe das partidas de futebol, fazendo com que todos possam da sua maneira ficar por dentro de tudo.

Os grandes campeonatos como a Champions League, ganhou o coração dos brasileiros, por ser um campeonato muito influente dentro e fora do Brasil, o que faz com que cada vez mais pessoas se interessem em acompanhar as notícias.

Melhores aplicativos para assistir campeonatos de futebol
foto(reprodução/internet)

Você consegue ver todos os jogos que você desejar por meio de aplicativos, hoje em dia. Cada um com funcionalidades que satisfazem cada vez mais os torcedores. Confira neste artigo os melhores aplicativos para assistir campeonatos de futebol.

Placar Uol

É um dos mais famosos aplicativos para acompanhar de perto as partidas do seu time preferido. O Placar UOL carrega várias funcionalidades, como informações em primeira mão dos jogadores e de todos os jogos. E com certeza trás os melhores momentos do campeonatos mais esperados do ano, como o famoso Brasileirão ou a ilustre Copa Libertadores. 

Além disso transmite os jogos ao vivo e dá a opção do usuário assistir depois, caso ele tenha perdido por algum imprevisto, ou seja, se você quer reassistir partidas incríveis e rever passes inacreditáveis como os que o time do flamengo deu nos campeonatos de 2019, você acompanha tudo pelo Placar UOL.

SporTV Play

O SporTv se popularizou tanto como canal de TV que passou a ter um aplicativo somente para deixar os torcedores mais próximos do seu time que é o SporTV Play. É uma das plataformas mais usadas para saber de detalhes sobre as partidas. 

Trata-se de um aplicativo que já ficou marcado por atender todos os pedidos dos fãs de futebol, apresentando ao vivo todos os momentos mais importantes dos campeonatos, tanto nacionais como internacionais também, como por exemplo, Nations League. 

O acesso do aplicativo só é liberado para pessoas que são assinantes de TV a cabo, basta apenas fazer o cadastro no site da operadora, esse aplicativo é aceito em sistemas Android e IOS. 

FIFA

O aplicativo Oficial da FIFA, mantém o torcedor atualizado, em cada detalhe do que acontece nas partidas, a plataforma é sempre atualizada. Além de postar notícias sobre os campeonatos mais disputados, vídeos exclusivos dos passes e jogadas mais comentadas, e também conta com entrevistas do mundo do futebol. 

Além de ter cobertura de campeonatos masculinos, há também detalhes sobre as partidas femininas, campeonatos como sub-17 e o sub-20 e também a Copa do Mundo. Você pode optar por favoritar o que vai chegar para você, então se você se interessa mais pelos campeonatos, você pode fazer essa personalização no app.

FOX Sports

O FOX Sports é um dos aplicativos citados mais versáteis, pois ele permite a contratação de pacotes de canais dentro da própria plataforma, o que deixa o usuário mais comodo, por causa das funcionalidades. Para baixar é só ir na loja de aplicativos do seu celular, sendo Android ou IOS. 

No entanto, para ficar por dentro das novidades, das datas dos próximos campeonatos, é só fazer a assinatura dos pacotes os valores podem varias de R$ 19, 90 até R$ 58, 90, dependendo da quantidade de esportes que você deseja assistir, pois nesse app você pode escolher mais de um esporte para interagir, além do futebol.