Retorno da NBA já tem data marcada

A NBA mal acabou mas já tem data de retorno marcada. Após o fim da temporada atípica na Disney, vencida pelo Los Angeles Lakers, os jogadores da liga já votaram pela volta do esporte ainda nesse ano, para que os tradicionais jogos de Natal aconteçam. Além disso, outro evento especial acontecerá na mesma data.

A entrega de anéis para os campeões da temporada passada deve acontecer na mesma data, com LeBron James e companhia sendo homenageados antes da rodada começar. Por isso, os training camps das franquias da NBA estavam marcados para se iniciarem no dia primeiro de dezembro, para que todos tivessem boas condições físicas com a volta da liga.

Por conta das atuais condições, novamente a temporada não deve ser “comum”. Cada equipe irá disputar 72 partidas, com a temporada regular sendo reduzida. Ainda não se tem uma data específica para o fim do torneio, mas estima-se que irá acabar em julho, um pouco antes das Olimpíadas de Tóquio.

Retorno da NBA já tem data marcada
Fonte: (reprodução/internet)

NBA com data marcada

O retorno da NBA irá acontecer amanhã, dia 22 de dezembro, para que as rodadas de Natal aconteçam normalmente. Dessa forma, a liga vai conseguir encaixar diversos jogos durante o feriado, com os jogadores em melhores condições.

Apesar do retorno, e de condições mais estáveis atualmente, a tendência é que a liga ainda retorne sem qualquer público até lá. Existem rumores de que Los Angeles Lakers e Golden State Warriors façam um duelo no retorno, mas ainda não existe nada confirmado.

Os jogos não irão acontecer novamente na Disney, com cada equipe podendo utilizar os seus próprios ginásios. No entanto, sem torcida, isso não deve pesar muito para os adversários, e por isso, devemos ter um desempenho dos atletas bem parecido com o que foi apresentado na bolha.

Equipes se movimentam por reforços

Até a volta, as equipes vão se reforçando e fazendo trocas em busca de fortalecer seus elencos para a próxima temporada. O campeão Lakers já anunciou alguns nomes para fortalecer a rotação da equipe, mas todos os outros correm atrás do prejuízo para baterem de frente com LeBron em 2021. Confira aqui a movimentação do mercado na NBA.