Palmeiras x Bolívar – Confira detalhes sobre a partida desta quarta-feira (30)

Palmeiras e Bolívar irão se enfrentar nesta quarta-feira (30) em nome da penúltima rodada do Grupo B da Libertadores. Para avançar às oitavas de final, o Verdão necessita apenas de um ponto.

Caso aconteça a classificação, este será o quarto ano consecutivo do grupo na competição sul-americana, ressaltando que é a quinta vez que o time palmeirense participa do torneio.

A equipe paulista está sem perder há 18 jogos, e vem após uma sequência de cinco empates consecutivos em partidas de arenas, sendo a última partida contra o Flamengo nesta semana.

Palmeiras x Bolívar - Confira detalhes sobre a partida desta quarta-feira (30)
Fonte: (Reprodução/Internet)

Escalação do Palmeiras técnico Vanderlei Luxemburgo

Mais uma vez, o Palmeiras optou por jogar com força máxima. A mesma escalação utilizada por Luxemburgo contra o Flamengo no último domingo (27), e que gerou um empate, será repetida na partida de hoje, com dois desfalques de reservas na equipe paulista.

O time vem tendo dificuldades no ataque, uma vez que Wesley, Gabriel Veron e Rony passaram pelo time titular nos confrontos mais recentes. O artilheiro é Luiz Adriano, com quatro gols, porém ele não compareceu ao último treino do time, assim como Veron.

  • Não foram escalados:  Esteves (transição física) e Luan Silva (cirurgia no joelho);
  • Pendurados: Gabriel Menino.

Escalação do Bolívar técnico Claudio Vivas

O campeonato Boliviano não apresentou jogos desde março deste ano, e a equipe vem de um jogo perdido contra o Palmeira e o Tigre, em La Paz e da Argentina, respectivamente. O atacante é Riquelme, também destaque do grupo que realizou dois gols nas últimas duas rodadas da Libertadores.

  • Quem não participará do jogo: Jorge Flores (departamento médico);
  • Pendurados: Machado e Gutierrez.

Arbitragem da partida

  • Leodan Gonzalez (URU): árbitro;
  • Nicolas Taran (URU): assistente 1;
  • Richard Trinidad (URU): assistente 2;
  • Esteban Ostojich (URU): quarto árbitro.

O time boliviano ainda possui chance de ser classificado para a próxima etapa, uma vez que está na terceira posição com quatro pontos, ficando atrás apenas do Guarani, e que os problemas ofensivos retornaram a pressionar Vanderlei Luxemburgo em seu trabalho. O jogo ocorrerá às 19h15 (horário de Brasília), no Allianz Parque.