Neymar, recém recuperado da Covid-19, retoma aos treinos do PSG

O jogador brasileiro Neymar está recuperado da Covid-19. Por isso, nesta sexta-feira (11), retomou aos treinos de seu atual clube, Paris Saint-Germain. O atleta comemorou a volta, com direito a gíria “O pai tá on”, em seu perfil das redes sociais.

Neymar foi diagnosticado com a doença do novo coronavírus no dia 2 de setembro, segundo o jornal francês L’Equipe. De acordo com a imprensa, o atacante foi infectado durante uma viagem de férias à Ibiza.

O jornal ainda divulgou que, os outros colegas de equipe do atleta brasileiro, Ángel Dí Maria e Leandro Paredes, também presentes no passeio à ilha espanhola, foram infectados. As férias vieram após a derrota do PSG para o Bayern de Munique, na final da Liga dos Campeões.

Neymar, recém recuperado da Covid-19, retoma aos treinos do PSG
Fonte: (Reprodução/Internet)

Neymar e jogadores do PSG se contaminam em viagem 

Após o Paris Saint-Germain perder a final da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique por 1 a 0, os atletas foram liberados para um período de descanso. Neymar, Dí Maria e Leandro Paredes, que resolveram ir à Ibiza foram contaminados pelo novo coronavírus.

Além dos três jogadores, a viagem foi feita com a companhia do goleiro Navas, o atacante Edinson Cavani e os meio-campistas Marco Verratti e Ander Herrera. Anitta, cantora brasileira amiga de Neymar, também esteve presente.

O Campeonato Francês, que iniciou recentemente, tem o Paris Saint-Germain como o favorito para levar a taça da vitória. Porém, o time ainda não pode contar com sete titulares que foram, recentemente diagnosticados. A equipe de Neymar conquistou, no torneio, sete títulos das oito últimas edições disputadas.

Mbappé também foi diagnosticado com Covid-19

A viagem para Ibiza, contou com diversos craques do time titular do PSG. O descanso após o vice-campeonato da Liga dos Campeões, rendeu outras sete infecções. Além de Neymar, Dí Maria e Leandro, o brasileiro Marquinhos, o atacante argentino Mauro Icardi, e o goleiro Keylor Navas também foram contaminados.

Ao passar alguns dias, Kylian Mbappé também testou positivo para o Covid-19. Na época, o atleta não pôde defender a sua seleção na Liga das Nações. Recurperados, os jogadores voltarão aos treinos, ao passo que testem negativo, assim como Neymar.