Walter emagrece e vai ser relacionado pela primeira vez no Athlético

Walter sempre teve talento inegável no futebol. Seus gols e assistências sempre foram muito importantes por onde passou, colecionando admiradores de seu talento nos mais diversos clubes.

Porém, o que acabava chamando mais atenção em Walter era seu peso. O jogador sempre jogou muito acima de seu peso ideal, o que o atrapalhava a manter uma sequência longa de jogos, e, consequentemente, sua carreira.

Com passagens por diversos clubes importantes do Brasil, e uma breve passagem também pela Europa, Walter agora está uma nova fase. Muito mais magro, o atacante tem a chance de brilhar novamente com a camisa do Athlético Paranaense.

Walter emagrece e vai ser relacionado pela primeira vez no Athlético
Fonte: (reprodução/internet)

Retorno de Walter aos gramados

O Walter voltou. O atacante que sempre chamou atenção por sua técnica e forma física, Walter pôde, enfim, voltar a ser relacionado para uma partida de futebol. O jogo aconteceu entre Athlético e Fluminense, e contou com a derrota da equipe paranaense.

O atacante estava sem atuar desde 2018, enquanto ainda era jogador do CSA. Além de relacionado, o jogador voltou a jogar bola, já que entrou no segundo tempo da partida, quebrando um jejum de 636 dias sem disputar um jogo oficial.

Ainda fora de ritmo, o atacante não levou muito perigo ao gol tricolor, porém, conforme for entrando no decorrer das partidas, a tendência é que o craque volte a apresentar o futebol que o tornou famoso em todo o país.

O atacante athleticano estava com 117 kg, mas emagreceu 23 kg até chegar à forma física atual. Walter ainda chegou a brincar em vídeo publicado por sua esposa na internet, ao dizer “sábado é aqui óh, Gabigol. Vou fazer igual o Gabigol”, disse, imitando a comemoração do atacante flamenguista.

Walter já jogou no Athlético-PR entre 2015 e 2016, onde fez 16 gols. A nova passagem é tida como um recomeço para o atacante de 31 anos, que teve, graças a sua perda de peso, seu contrato estendido até fevereiro de 2021, onde o campeonato brasileiro 2020 acabará.