Fluminense anuncia a contratação de Danilo Barcelos

Em meio ao Campeonato Brasileiro de 2020, no dia 31 de agosto, Danilo assinou um contrato até dezembro de 2022 com o time Fluminense. O lateral-esquerdo, de 29 anos de idade, já jogou para o Vasco e para o Botafogo, mas agora assumirá uma posição no Fluminense. 

Muitos torcedores estão criticando essa atitude do time tricolor, entretanto o contrato foi feito a pedido Odair Hellmann e ele defendeu o jogador. O técnico afirmou que o jogador teria uma “característica diferente” do resto do time. 

Apesar dos torcedores estarem desconfiados, Odair está demonstrando bastante confiança com o novo contrato e as expectativas para que o time consiga ter uma boa performance daqui para frente está grande.

Fluminense anuncia a contratação de Danilo Barcelos
Foto: reprodução/internet

A primeira fala de Danilo Barcelos como tricolor

A primeira postagem do jogador como tricolor mostrou um pouco sobre o quanto ele pode estar ansioso e se considera capaz de somar no Fluminense. Danilo chegou a afirmar que dará a sua vida dentro do campo, pois o objetivo dele é ser tão campeão quanto os outros jogadores do Fluminense.

“Me sinto extremamente motivado em poder fazer história no Fluminense. É uma honra vestir essa camisa, de um clube gigante, de tantos craques e títulos. Chego para somar e podem ter certeza que darei minha vida dentro de campo. Quero ser campeão junto com vocês e não vou medir esforços para isso. A partir de hoje, vocês ganharam mais um novo guerreiro”, escreveu Danilo Barcelos.

Apesar de Danilo estar indo defender o terceiro time em menos de dois anos o lateral-esquerdo, aparentemente, está muito animado para fazer parte do Fluminense e ao que parece ele já é fã de vários jogadores do time.

O brasileirão

Vale lembrar que o Brasileirão, de acordo com a CBF, irá durar até o ano que vem. Isso aconteceu por conta do atraso para o início da competição em 2020 e por isso o término também está adiado. Então, a coroação do campeão se dará apenas em fevereiro de 2021. 

Para acompanhar toda a programação basta pesquisar no Google por Brasileirão, a plataforma de buscas já está disponibilizando todos os jogos passados e futuros.