Jogador do Manchester United prende ladrão na Suécia

O zagueiro Victor Lindelof , do clube inglês Manchester United perseguiu e prendeu um ladrão neste final de semana ao redor de Vasteras, sua cidade de nascimento. O suspeito de 26 anos, havia acabado de assaltar uma senhora de noventa anos. 

Segundo fontes da polícia de Vasteras, o jogador foi atrás do ladrão, alcançando-o e o retendo até a chegada das autoridades responsáveis pela prisão. Um comunicado da polícia local do país sueco, realizou agradecimentos ao zagueiro pelo serviço comunitário prestado.

“A polícia gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer à testemunha por uma intervenção rápida e sensata para restaurar a propriedade do queixoso”– Declarou a polícia local de Vasteras, Suécia.

Jogador do Manchester United prende ladrão na Suécia
Fonte: Reprodução/Internet

Jogador Herói

O defensor de 26 anos, foi protagonista de um episódio heroico no final de semana em Vasteras, sua cidade Natal, quando um suspeito de aproximados 30 anos roubou os pertences de uma idosa em seus arredores.

Toda a história foi confirmada pelo próprio clube atual de atuação do jogador, Manchester United, através do veículo de comunicação Sky Sports, o jornal inglês.

A senhora que recebeu sua bolsa de volta, declarou ao jornal da cidade que estava interessada em agradecer pessoalmente ao jogador pelo feito, oferecendo um almoço.

Na semana passada Lindelof esteve envolvido em um caso polêmico com relação ao jogador Bruno Fernandes, seu companheiro de equipe. Os dois jogadores discutiram em meio a semifinal da Liga Europa

O Manchester United estava sendo derrotado por 2X1 pelo Sevilha e após sofrer um gol, o zagueiro sueco foi repreendido por Bruno Fernandes, recebendo em troca um xingamento em português, que foi flagrado pelas câmeras de transmissão da partida. 

Os brasileiros facilmente conseguiram realizar a leitura labial. Lindelof, pronunciou-se afirmando que a atitude é “normal” e que no futebol os nervos fazem que o todo seja punido por certas falhas. Completou dizendo que o importante é reconhecer os erros e seguir melhor para os próximos jogos.