Fórmula 1 ao vivo SporTv – Baixe grátis no celular

A Fórmula 1 surgiu na Europa, no início do século XX e a partir de então surgiram grandes competições. Com o passar do tempo, essa modalidade tem ganhado cada vez mais visibilidade e fãs por todo o mundo. 

A prática do esporte consiste em um evento muito curioso, ao contrário de outras modalidades que concentram sua atenção nos jogadores ou atletas, a Fórmula 1 canaliza o maior prestígio para os carros e seu desempenho na pista. 

Além de toda sua ascensão para públicos mais favorecidos, a corrida de Fórmula 1 é transmitida para todo o Brasil e tem uma audiência significativa. 

Fórmula 1 ao vivo sportv - Baixe grátis no celular
foto(reprodução/internet)

O Brasil possui 8 títulos dessa corrida, sendo 3 conquistados por Ayrton Senna, que foi um dos maiores nomes do esporte. No entanto, atualmente, nenhum brasileiro compete na Fórmula 1, em 2018 o campeão foi Lewis Hamilton que é britânico. 

Veja como assistir Fórmula 1 no celular pelo Sportv, neste artigo. 

Como Sportv funciona?

O Sportv tem várias funcionalidades, o que vem tornando ele um dos maiores meios para assistir os mais variados esportes, não somente a Fórmula 1. Para quem é assinante de TV por assinatura das operadoras parceiras como, NET, SKY, Oi, Claro, entre outras, o acesso é gratuito e exclusivo.

Existem campeonatos de outros esportes que você pode assistir através do SporTV, como o Brasileirão, mas para isso é necessário ativar a geolocalização do smartphone.

É importante lembrar, que alguns programas e vídeos não são disponibilizados para exibição fora do território nacional. 

Mais detalhes do aplicativo

No SporTV, você encontra uma vasta cobertura esportiva de vários esportes do Brasil, partidas e torneios, entre vários campeonatos internacionais também.

Além de ter variedades, ele disponibiliza alguns recursos, como o usuário poder assistir aos jogos de onde estiver, além de que o aplicativo não contém apenas conteúdos relacionados a esportes. Mas também, disponibiliza a opção de assistir filmes, novelas ou séries. 

Pilotos que mais ganharam dinheiro

O ranking dos pilotos que mais acumularam dinheiro na Fórmula 1 tem dois brasileiros e foi atualizado em abril de 2019; Veja:

1. Lewis Hamilton (489 milhões de dólares)
2. Michael Schumacher (464 milhões)
3. Fernando Alonso (458 milhões)
4. Sebastian Vettel (358 milhões)
5. Kimi Raikkonen (331 milhões)
6. Jenson Button (147 milhões)
7. Ralf Schumacher (121 milhões)
8. Jacques Villeneuve (115 milhões)
9. Felipe Massa (110 milhões)
10. Rubens Barrichello (110 milhões de dólares)

Como baixar? 

Fórmula 1 é a categoria mais famosa do automobilismo mundial. Desde 1950, esse esporte tem impressionado o público de várias partes do mundo e é assistido por centenas de milhares de fãs nas pistas a cada ano, assim como milhões em todo o mundo na frente de suas TVs. por isso é sempre tão procurado pelos fãs, para acompanharem de perto cada minuto.

Acontece alguns absurdos e aventuras nas pistas como em 1969, que um piloto foi excluído da competição por ser muito lento. Ele estava competindo no Grande Premio no Canadá. 

Para usar o aplicativo, é necessário seguir alguns passos. Basta fazer login no site da sua operadora que já é paga, e usá-lo no aplicativo que você baixa facilmente pela loja de aplicativos do seu smartphone. 

Esse recurso está conectado com a TV por assinatura, e por isso não existe custos adicionais para os clientes.