Confira novo modelo da terceira camisa do Flamengo

A terceira camisa do Flamengo foi lançada no site oficial de e-commerce da equipe carioca. Recentemente, o uniforme teve imagens vazadas ainda antes de seu lançamento oficial, por uma página de notícias do clube.

O site “Coluna do Fla” foi responsável por divulgar as primeiras imagens do suposto uniforme. O design da terceira camisa se confirmou após a disponibilização oficial no site da equipe rubro-negra.

Em parceria com a Adidas, o uniforme de número 3 tem a cor preta predominante. O brasão do Flamengo, a logomarca da Adidas são vermelhas. Ainda, espécies de rabiscos também da cor vermelha compõem as linhas clássicas do time.

Confira novo modelo da terceira camisa do Flamengo
Fonte: (Reprodução/Internet)

Patrocínios

A mais nova camisa conta com os rabiscos discretos em vermelho e com três linhas na parte dos ombros, característicos da Adidas, a marca que produz os uniformes da atual temporada. Além da parceria com a marca de vestuário, o Flamengo tem o patrocinador MRV, que fica presente na parte de trás da roupa.

Ainda, o uniforme contém os escritos dos patrocinadores Sportbet.io, Total e BRB. Na loja oficial do Flamengo, é possível personalizar o uniforme, tanto com a adição dos patrocínio, quanto com patches de campeonatos, como do Brasileirão de 2020 ou da Libertadores. Qualquer adição feita, custa uma quantia específica.

Outros uniformes

A principal camisa da equipe é muito parecida com a de clássica. A única diferença é que o vermelho entra nas linhas pretas como alguns rabiscos, parecido com o último lançamento. Ainda, o time rubro-negro apostou na gola V.

A camisa de jogo 2 segue o padrão das anteriores também. O tecido de cor branca,conta com uma faixa preta e vermelha na altura do peito, na qual há o brasão do Flamengo no centro. As mangas contam com duas linhas preta e uma vermelha. A gola continua do modelo V, porém com uma borda preta.

O segundo modelo pode ser visto na partida do último dia (12), contra o Atlético Goianiense. Nas disputas ente o Coritiba, Grêmio e Botafogo, o uniforme tradicional foi utilizado nos campos. O modelo 3 ainda espera a sua estreia nos holofotes do Brasileirão.