Lutador é nocauteado em 3 segundos após chamar rival para trocação

O lutador Roman Dik perdeu a luta contra Levan Makashvili na última quinta-feira (20). O atleta provocou o adversário e foi nocauteado com apenas 3 segundos no segundo round. 

O vexame foi na 109ª edição do Absolute Championship Akhmat (ACA), em Lodz na Polônia. O ocorrido prova que é preciso estar preparado ao chamar alguém para trocação.

No evento de MMA, o nocaute aconteceu durante o card preliminar, e as imagens chamaram a atenção do público pela rapidez de que veio a ocorrer. 

Lutador é nocauteado em 3 segundos após chamar rival para trocação
Fonte: (Reprodução/Internet)

Atendendo ao pedido

O tcheco Roman Dik e o georgiano Levan Makashvili estavam disputando na categoria de peso-leve da 109ª edição do Absolute Championship Akhmat. 

Na luta que ocorreu em solo polonês, o tcheco estava agitado. Então, decidiu por chamar o oponente para uma trocação franca. Porém, pouco contava que Levan Makashvili atenderia ao seu pedido.

Em 3 segundos cronometrados de ringue, o georgiano nocauteou Roman Dik com um soco em seu rosto. Confira o lance:

Conclusões do evento

Além do nocaute memorável de Roman Dik, a competição contou com cinco nocautes. Rafal Haratyk derrotou Piotr Strus nesta condição aos 2 minutos e 29 segundos do primeiro round.

Nikola Dipchikov nocauteou Goran Rejic aos 3 minutos e 38 segundos do round inicial. Oemer Cankardesler perdeu da mesma forma para Lom-Ali Eskijew aos 4 minutos e 5 segundos do round 1. 

Dmitry Poberezhets deu o golpe final em Adam Palasz aos 4 minutos e 37 segundos do primeiro round. Daniel Omielanczuk ganhou de Tomas Pakuntinskas também de nocaute, porém técnico aos 5 minutos do round de início. 

Os triunfos por decisão unânime foram dados aos embates entre Mindaugas Verzbickas e o perdedor Kamil Oniszczuk. Lukasz Kopera também perdeu para Aurel Pirtea por decisão sem divergências. E por fim, Karol Celinski venceu unanimemente Luke Barnatt.

Vitezslav Rajnoch derrotou Christian Draxler sob a discussão do júri, ou seja, por decisão dividida.